Rio – Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde desta quarta-feira, dois suspeitos de roubo e recuperaram uma carga avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão, em uma abordagem na rodovia BR-116 (Rio-Teresópolis), na altura de Guapimirim. A carga roubada estava sendo levada para Jardim Primavera, em Duque Caxias, segundo relato da dupla presa.

Por volta das 15h, dois representantes de uma empresa de rastreamento foram até um posto da PRF e informaram o desaparecimento de um caminhão, que seguia sentido Rio, localizado aproximadamente no Km 62 da BR-116. Os policiais conseguiram interceptar o caminhão que estava com dois homens suspeitos e o motorista da empresa transportadora, que estava sendo feito de refém e foi liberado em seguida.

Em consulta aos sistemas, constatou-se que um dos suspeitos possuía dois mandados de prisão em aberto por furto. Além disso, com a dupla, foram apreendidos um revólver com 6 munições e um aparelho bloqueador de rastreador. A ocorrência foi encaminhada a 110ª DP (Teresópolis).

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-04-12/prf-prende-suspeitos-e-recupera-carga-de-quase-r-1-milhao-na-rio-teresopolis.html

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.