Arroz, açúcar, achocolatado e material de limpeza estavam entre os produtos roubados. Dupla responderá por receptação

    O Dia Rio – Policiais da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam dois suspeitos de envolvimento em um roubo de cinco toneladas de carga, nesta terça-feira, na comunidade Vila Vintém, na Zona Oeste. Os produtos, que incluíam arroz, açúcar, material de limpeza e achocolatado, foram avaliados entre R$ 30 mil e R$ 50 mil.

De acordo com o delegado Renato Perez, da 31ª DP, o caminhão com a carga foi roubado, por volta das 5h desta terça, na Rua Roque Barbosa, em Bangu. O motorista do veículo registrou a ocorrência na 34ª DP (Bangu), que depois repassou as informações para a outra delegacia.

Durante a tarde, os agentes receberam a denúncia de que a carga estava dentro de uma casa, na Vila Vintém. Ao chegarem no local, eles flagraram os produtos com Bárbara Tereza da Cunha Raymundo e Rubens Rodrigues da Silva. Segundo a polícia, a dona da casa admitiu que ‘algumas pessoas’ pediram para guardar o material na residência. Já Rubens, primo dela, disse em depoimento que fez a ponte com essas pessoas.

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-09-13/policia-recupera-carga-avaliada-em-mais-de-r-30-mil-e-prende-dois-suspeitos.html

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.