Ele tentou convencer os agentes de que o material era lícito, mas acabou confessando que sabia da procedência do material

    PCERJ – Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles), por volta de 21h desta terça-feira (11/07), durante investigação sobre roubos de carga, prenderam em flagrante o comerciante David Dias Ribeiro pelo crime de receptação qualificada.

Em prosseguimento às investigações que resultaram na operação NICOTINA S/A, policiais da unidade conseguiram identificar dois estabelecimentos comerciais vendendo cigarros originários de roubo de carga nas áreas de São João de Meriti e de Nilópolis.

Em um dos estabelecimentos, David tentou convencer os policiais da licitude do material, contudo a equipe conseguiu localizar selo de identificação das caixas em local próximo ao estabelecimento, momento em que o comerciante confessou a aquisição dos cigarros, ciente da procedência criminosa.

Fonte: http://www.policiacivilrj.net.br/noticias.php?id=753

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.