Thiago Rodrigues da Silva, conhecido como ‘TH’, foi preso por policiais do 41ºBPM (Irajá). Também nesta quinta, a Polícia Civil prendeu, no Chapadão, o maior ladrão de carros do Rio.

Reportagem completa:  PLAY

    G1 RJ – Policias do 41ºBPM (Irajá) prenderam, na manhã desta quinta-feira (10) o chefe da quadrilha de roubo de cargas na comunidade da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Thiago Rodrigues da Silva era conhecido como “TH” foi preso na localidade da Quitanda. Com ele, a PM apreendeu um fuzil calibre 556. Também nesta quinta, a Polícia Civil também prendeu Caio Piloto, apontado como maior ladrão de carros do estado.

A comunidade da Pedreira é uma das regiões com o maior número de roubo de cargas do estado. O disque-denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem ao suspeito. De acordo com o comandante 41 BPM (Irajá) o criminoso tinha um perfil violento e costumava sequestrar e fazer tortura psicológica com os motoristas. Para a Policia, a prisão de TH é muito importante para enfraquecer os roubos no entorno do Complexo da Pedreira.

“A comunidade da Pedreira é a mais bem armada e mais resistente pra entrar. A Quitanda virou o grande localidade de roubo de cargas justamente pelo ‘gordao’ (como também era conhecido TH). A intenção da facção era tornar ele o grande gerente pra fazer o roubo de carga. Essa especialidade rendeu essa liderança no complexo. Ele que passa as ordens do complexo. Essa ascensão foi pelo roubo de cargas”, explicou o comandante do Batalhão de Irajá.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-prende-chefe-de-roubo-de-cargas-de-comunidade-na-zona-norte-do-rio.ghtml

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.