Diário do ESTADO GO – A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Gepatri), recuperou uma carga de 51 toneladas de farelo de soja que havia sido roubada na BR-452, em Itumbiara.

O roubo aconteceu na manhã de terça-feira (11). O caminhão foi carregado em Rio Verde e iria para Minas Gerais. Ao passar por Itumbiara, o motorista do caminhão foi abordado por um veículo VW Gol preto. O suspeito manteve o caminhoneiro refém por um período.

Após ser solto pelo bandido,  o motorista acionou as forças policiais da região. Os policiais iniciaram a investigação e conseguiram encontrar o caminhão e recuperar todos os bens roubados. O caminhão foi encontrado pela Polícia Militar de Minas Gerais, e a carga, que estava em um galpão, recuperada pela Polícia Civil de Itumbiara.

A Polícia Civil informou que prossegue com as investigações para identificar e capturar todos os suspeitos. Eles responderão por roubo qualificado.

Fonte: http://diariodoestadogo.com.br/policia-civil-recupera-carga-roubada-de-51-toneladas-de-soja-13872/

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.