Polícia civil prende ladrão de cargas em maricá

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/IE) prenderam na manhã de hoje, 21 de março, no município de Maricá, BRUNO MIRANDA MARTINS DA SILVA, 34 anos, APONTADO COMO AUTOR DE ROUBO DE CARGAS na região.

Após recebimento de dados da seção de inteligência da unidade que indicavam o paradeiro de BRUNO, policiais da DRACO dirigiram-se ao local apontado e obtiveram êxito em encontra-lo na posse de uma PISTOLA CALIBRE 9 MM, COM SELETOR DE RAJADAS, 30 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, MÁSCARA, CINTO TÁTICO, COLDRE E UMA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FALSA.

BRUNO cumpria pena de 22 anos e 4 meses de reclusão, EM RAZÃO DE CINCO CONDENAÇÕES CRIMINAIS PELO CRIME DE ROUBO DE CARGAS e em 2015 aparece como evadido do sistema penitenciário desde 2015, quando teria voltado a praticar roubos de cargas.

Após a formalização do cumprimento dos mandados de prisão dos 6 MANDADOS DE PRISÃO PENDENTES e a lavratura do auto de prisão em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: http://noticiasrioofc.blogspot.com.br/2017/03/policia-civil-prende-ladrao-de-cargas.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.