Skip to main content

Polícia Civil faz megaoperação contra roubo de carga no Rio

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito

Polícia Civil faz megaoperação contra roubo de carga no Rio

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito
roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito,

Agentes cumprem, ao todo, 23 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira

    O Dia RJ – A Polícia Civil realiza, na manhã desta quinta-feira, uma operação contra roubo de cargas na Zona Norte, Zona Oeste e na Baixada Fluminense. Denominada de “Ordinem”, a ação tem como objetivo cumprir 23 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Até às 10h, 13 pessoas foram presas e produtos, como cigarros e alimentos, apreendidos.

Os agentes da 44ª DP (Inhaúma) atuam desde o início desta manhã em locais como Marechal Hermes, Bangu, Oswaldo Cruz, São João de Meriti, além das favelas da Quitanda, Pedreira, Lagartixa, em Costa Barros. De acordo com a polícia, os alvos dos mandados são empresários, comerciantes, intermediários e assaltantes.

Durante a manhã, os agentes desmantelaram um depósito utilizado como frigorífico clandestino, perto da favela do Muquiço, em Guadalupe. O estabelecimento tinha um cômodo com ar condicionado, que guardava iogurtes, e também um local com pães mofados. O depósito foi encontrado por meio de Wallace Emídio da Rocha, um dos presos na operação. O empresário seria um dos receptadores de mercadoria roubada. Os policiais encontraram uma kombi com mortadelas, iogurtes, biscoitos e pães na porta da residência do suspeito. De acordo com a Civil, a maioria da mercadoria estava dentro da validade.

A ação tem apoio ainda da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC) e do Departamento Geral de Polícia da Baixada Fluminense (DGPB). Segundo a polícia, os produtos eram oferecidos e encomendados por revendedores em grupos de WhatsApp. As mercadorias mais vendidas eram cerveja, carnes, eletrônicos, roupas, leite e chocolate.A ação tem apoio ainda da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC) e do Departamento Geral de Polícia da Baixada Fluminense (DGPB). Segundo a polícia, os produtos eram oferecidos e encomendados por revendedores em grupos de WhatsApp. As mercadorias mais vendidas eram cerveja, carnes, eletrônicos, roupas, leite e chocolate.

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-08-24/policia-civil-faz-megaoperacao-contra-roubo-de-carga-no-rio.html

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito

Mais notícias

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito
roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito,