Extra RJ – Policiais do 41º BPM (Irajá) frustraram, na tarde deste domingo, um roubo de cargas em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h15, os agentes suspeitaram de um caminhão que transportava maçãs, na Estrada João Paulo, perto da Travessa Boa Vista. Ao se aproximar, eles viram que o motorista estava sendo feito refém de um bandido, que atirou contra os policiais.

Ainda de acordo com a assessoria da PM, três carros, com pelo menos 12 homens, davam cobertura ao criminoso e também dispararam na direção dos policiais, que, neste momento, revidaram com mais disparos. Outra viatura da PM foi ao encontro dos colegas para ajudar no combate aos ladrões. Os bandidos, então, fugiram para dentro da comunidade do Chaves, deixando o caminhão e motorista ilesos.

Fonte: https://extra.globo.com/casos-de-policia/pms-flagram-ladroes-sequestrando-motorista-de-caminhao-para-roubar-carga-no-rio-21781461.html

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.