Motorista foi rendido e mantido como refém enquanto combustível era desviado para outros tranques.

    Folha Região SP – Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com um caminhão de combustível com queixa de roubo em uma chácara na Zona Leste de Ribeirão Preto (SP), na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo apurado, ação mobilizou equipes da Polícia Rodoviária e Polícia Militar após denúncia de empresa de rastreamento que levou as equipes até uma chácara, onde quadrilha armazenada combustível roubado. Durante averiguação, policiais descobriam também que parte da carga de combustível foi desviada para outro caminhão tanque na cidade de Guatapará.

O roubo

De acordo com a Polícia Civil, roubo aconteceu no início da manhã no Posto Bandeirantes, onde motorista parou para descansar. Neste momento, vítima foi rendida pelos criminosos que o mantiveram como refém por quase quatro horas em um canavial, enquanto comparsa com o caminhão desviava o combustível para outros tranques.

Um terceiro suspeito que também integra o grupo conseguiu fugir e permanece foragido.

Fonte: http://www.folharegiao.com.br/ribeirao-preto/pol%C3%ADcia/dupla-especializada-em-roubo-de-carga-e-detida-pela-pm-em-ribeirao-preto

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.