Um homem de 45 anos foi preso (16/08/2021) com uma caminhonete que havia sido roubada em Pernambuco há 20 dias e estava sendo usada para realizar assaltos a carga, na Paraíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a prisão ocorreu na BR-10, na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, no último sábado (14). Durante fiscalização, os agentes verificaram que a caminhonete abordada possuía uma ocorrência de roubo. O crime foi registrado no dia 26 de julho, no município de Toritama, em Pernambuco. Já na última quinta-feira (12), a caminhonete foi utilizada por assaltantes para realizar roubo a um caminhão frigorífico que transportava carga com 50 caixas de mortadela na cidade de Caaporã, Paraíba.

O condutor da caminhonete disse aos policiais que não sabia das ocorrências envolvendo o veículo. 

O homem foi detido, encaminhado para a Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Fonte: https://www.noticiaparaiba.com.br/noticia/4134/homem-e-preso-com-caminhonete-roubada-e-utilizada-para-realizar-assalto-a-carga-na-paraiba

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.