Skip to main content

Fábrica clandestina de cerveja em Suzano – SP

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito

Fábrica clandestina de cerveja em Suzano – SP

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito
Em uma chácara no Jardim Casa Branca foram encontradas máquinas que eram utilizadas para fazer a substituição do rótulo de uma cerveja mais barata por uma mais cara.

A Guarda Municipal de Suzano localizou uma fábrica clandestina de cerveja, no Jardim Casa Branca. O flagrante aconteceu no final da tarde desta terça-feira (13) e duas pessoas foram detidas.

Em uma chácara, foram encontradas máquinas que eram utilizadas para fazer a substituição do rótulo de uma cerveja de calor menor por uma marca conhecida e mais cara. No local, os GCMs também apreenderam tampinhas, rótulos, 60 caixas com garrafas cheias e 100 caixas com garrafas vazias.

Os agentes chegaram até a chácara depois que um carro carregado com engradados foi abordado. Segundo a GCM, os suspeitos disseram que estavam levando a carga pra Mogi e não apresentaram nota fiscal dos produtos.

“Questionado, o condutor disse que havia carregado no local próximo ali na mesma rua e que iria descarregar esses produtos em Mogi das Cruzes. Desconfiados ainda com anuência do motorista, (os guardas) retornaram ao local dos fatos e constataram que lá tratava-se de uma fábrica clandestina de cerveja”, explicou Afrânio Evaristo da Silva, secretário de Segurança Cidadã de Suzano.

“Diante de tudo foi dado a voz prisão ao motorista e seu ajudante, que foram conduzidos à delegacia central de polícia. O delegado solicitou perícia para o local e manteve os indivíduos sob custódia para o esclarecimento dos fatos sua pode aí pra esclarecimento dos fatos”, completou o secretário.

Fonte: g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2024/02/13/guarda-municipal-encontra-fabrica-clandestina-de-cerveja-em-suzano.ghtml

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito

Mais notícias

roubo de carga, estatísticas,acidentes de trânsito