O DIA Rio – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na manhã deste domingo, dois caminhões de carga que tinham sido roubados. Segundo a PRF, por volta das 10h, uma equipe foi informada de que um caminhão havia sido abordado por bandidos no Km173 da Dutra, pista sentido Rio. Após buscas, os agentes abordaram o caminhão. O criminoso que ameaçava o motorista fugiu a pé. Um homem foi preso.

Em seguida, os agentes receberam a informação de que outro caminhão havia sido roubado em Coelho Neto, na Zona Norte. Durante a perseguição, o veículo de um frigorífico seguiu para Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, e houve troca de tiros.

O bandido que dirigia o caminhão, segundo a PRF, ainda tentou fugir saindo da Avenida Brasil e alcançando vias laterais da Avenida Pastor Martin Luther King, sentido Pavuna, mas o veículo bateu em outros carros que estavam estacionados e parou. O homem, que tinha sequestrado o motorista do caminhão foi preso e, com ele, foi apreendida uma réplica de fuzil.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Cidade da Polícia.

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-09-03/dois-caminhoes-de-carga-sao-recuperados.html

By Notícias e Artigos

Canal de notícias e publicação de artigos de empresas, profissionais focados em gestão de riscos e prevenção de perdas dos setores privado e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.