Carreta com carga de chocolate roubada no Rio de Janeiro é encontrada em Cachoeiro

Uma carreta roubada no município de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, carregada com chocolate, foi recuperada em um galpão no bairro Coramara, em Cachoeiro. O veículo foi localizado por uma empresa de rastreamento, que acionou a Polícia Militar da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava em um galpão, que, de acordo com o proprietário, tinha sido alugado para uma pessoa que ele não soube identificar. Com sua autorização, o cadeado foi arrombado para a entrada dos policiais.

No interior do galpão, os policiais encontraram a carreta Scania, de cor branca, com placas de São Paulo, com o semirreboque baú ainda lacrado e com a carga de chocolate. Também no loca, foi encontrado um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, com placas de Minas Gerais, e um caminhão Volvo, de cor branca, com placas do Espírito Santo, com o semirreboque vazio.

Todos os veículo estavam com restrição de furto/roubo. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e os veículos encaminhados ao pátio do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro para providências. Ninguém foi preso.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2017/04/carreta-com-carga-de-chocolate-roubada-no-rio-de-janeiro-e-encontrada-em-cachoeiro.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*