Trio suspeito de roubo de cargas morre em troca de tiros com PM no Agreste

Os homens teriam feito um motorista refém durante roubo de caminhão

    Jc Online – Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas morreram nesta quinta-feira (16) durante uma troca de tiros com a polícia, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Os bandidos teriam roubado um caminhão na BR-423 e feito o motorista, de 52 anos, refém.

Os policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) receberam a denúncia da ocorrência por volta de 12h. Ao realizarem buscas, o veículo foi localizado em Lajedo, também no Agreste. O homem que estava conduzindo o caminhão, Douglas Tomé, de 37 anos, foi preso e o refém libertado.

Em seguida, os policiais localizaram o carro que levava outros quatro integrantes da quadrilha que participaram do assalto. Ao avistarem a polícia, os bandidos tentaram fugir por um matagal e começaram a atirar, iniciando a troca de tiros.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2017/11/17/trio-suspeito-de-roubo-de-cargas-morre-em-troca-de-tiros-com-pm-no-agreste-316280.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*