Suzano registra dois casos de roubo de carga em menos de uma hora

Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos. Em um dos casos, carga não foi recuperada.

    G1 SP – A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participarem de roubos de carga em Suzano. Os dois casos aconteceram na manhã de terça (22).

Por volta das 10h, policiais militares efetuavam patrulhamento de rotina em Poá, quando tomaram conhecimento através do Centro de Operações da Policia Militar (Copom) que um veículo Fiat/Strada na cor branca, carregado com materiais de ferragens havia sido roubado na Alameda Jamie Forte no Jardim Imperador, Suzano. Na rua Felício Marinele, no Jardim Medina, os policiais encontraram um motorista com o veículo. Um balconista de 20 anos, doi detido e a carga, avaliada em R$ 3,5 mil foi recuperada. O suspeito foi conduzido ao 2º DP de Suzano, juntamente com veículo e materiais. A vítima que já se encontrava na delegacia, um vendedor de 27 anos, reconheceu o homem como sendo o que anunciou o roubo, inclusive disse que o balconista efetuou um disparo, porém a disparo falhou. A arma e os pertences da vítima não foram localizados.

O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante ao balconista pelo crime de roubo de carga consumado e veículo localizado, permanecendo o autor do delito a disposição da Justiça.

Mais tarde, por volta das 11h20, policiais militares efetuavam patrulhamento pelo Bairro Jardim Boa Vista, em Suzano, quando receberam informações que um veículo Fiat/Fiurino na cor branca carregada de medicamentos e perfumaria havia sido roubado na rua Edmilson Rodrigues de Marcelino, no bairro Miguel Badra.

Os policiais se deslocaram para uma uma possível rota de fuga próximo a Comunidade da Mandioca, sendo solicitado o apoio via Centro de Operações da Policia Militar (Copom) para que obtivesse êxito na detenção do indivíduo. Nas proximidades da rua Sebastião Pereira Vidal o condutor abandonou o veículo, e começou a fugir a pé. Ele pulou o muro das residências. O ajudante de pedreiro de 25 anos foi detido em um terreno baldio.

Conduzido ao 2º Distrito Policial de Suzano juntamente com o veículo, onde o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos elaborou o boletim de natureza Roubo de Veículo/Carga, recolhendo o autor do delito a carceragem.

A vítima, um motorista de 61 anos, reconheceu o ajudante como sendo um dos autores do delito, a carga de medicamento e perfumaria não foram localizadas.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/suzano-registra-dois-casos-de-roubo-de-carga-em-menos-de-uma-hora.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*