Saiba como funciona a indústria bilionária do roubo de cargas no Brasil

  Fala Brasil R7 – A partir desta segunda-feira (3), você acompanha o crescimento do roubo de cargas no Brasil. O jornalismo da Record TV revela como é a vida de quem corre perigo nas principais estradas do País, as rotas do roubo e o que fazer para acabar com esse tipo de crime, que interfere na economia, causando prejuízos que passam de R$ 1 bilhão todos os anos. Assista!

Episódio 1


Nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a média gira em torno de 30 roubos de carga por dia. O crime movimenta uma indústria bilionária e gera impacto na economia brasileira. Por segurança, as empresas transportadoras investem pesado em tecnologia e inteligência. Os custos vão parar no preço final dos produtos, ou seja, o impacto é no bolso do consumidor. Veja na segunda reportagem da série Carga Roubada – Sociedade Anônima.

Episódio 2


De um lado, quadrilhas cada vez mais armadas, do outro, gastos milionários com segurança. A última reportagem da série Carga Roubada Sociedade Anônima você vai conhecer os desafios para combater este tipo de crime.

Episódio 3


Fonte: http://tv.r7.com/record-play/fala-brasil/videos/-saiba-como-funciona-a-industria-bilionaria-do-roubo-de-cargas-no-brasil-04072017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*