Roubo de carga de cigarros causa perseguição e tombamento de carro policial na BR-101 (SC)

Operação envolveu viaturas e helicóptero da Polícia Militar na manhã desta terça-feira 04/07/2017.

  G1 – Uma operação da Polícia Militar prendeu dois homens na manhã desta terça-feira, 4 de julho. Eles roubaram uma carga de cigarros por volta das 9 horas quando ela era entregue em um bar, na BR-101, em Blumenau e fugiram em direção a Araquari em uma Ford Ranger preta com placas de Jaraguá do Sul.

  Dois homens foram presos em Araquari, no Norte catarinense, nesta terça-feira (4) após roubarem uma carga de 2,3 mil maços de cigarros em Blumenau. Durante a perseguição, uma viatura da PM capotou. Ninguém ficou ferido.

Os dois suspeitos, de 28 e 30 anos, roubaram a carga em Blumenau, no Vale do Itajaí, enquanto os donos da mercadoria levavam os cigarros para um bar. Os dois estariam armados no momento da abordagem, conforme a Polícia Militar. Eles fugiram com uma carga em uma Ranger com placas de Jaraguá do Sul.

Durante a perseguição, a viatura da polícia capotou em Navegantes, no Litoral Norte. De acordo com a Polícia Militar, os policiais não se feriram.

Já na BR-101, em Araquari, a Ranger onde estavam os suspeitos perdeu o controle do veículo e saiu da pista no km 74 da rodovia. Os dois fugiram para a mata, mas foram detidos quando estavam em uma área de banhado, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O helicóptero da PM e também a PRF participaram da ação para prender os suspeitos. De acordo com a PRF, um suspeito, de 28 anos, era foragido do sistema penitenciário por roubo. Ele e o outro suspeito, também com passagem pela polícia, foram levados para a delegacia de Araquari.

Fonte:  g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/viatura-da-pm-capota-em-perseguicao-apos-roubo-de-23-mil-macos-de-cigarro-em-sc.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*