Quatro são presos por roubo de carga de loja de departamentos em Campo Grande

Além das prisões, policiais da Derf e do GOI recuperaram cerca de R$ 20 mil em mercadorias, metade do prejuízo. Quinto integrante de quadrilha já cumpre pena e outro está foragido.

    G1 MS – Uma quadrilha que atuava no roubo de cargas foi presa por policiais da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI) em Campo Grande. Segundo a Derf, o grupo era formado por seis integrantes pelo menos.

Quatro foram presos e apresentados nesta terça-feira (26) na Derf. Um integrante já cumpre pena no presídio de segurança máxima da capital sul-mato-grossense e um outro está foragido e pode ser preso a qualquer momento.

A Derf informou que os suspeitos foram responsáveis pelo roubo de cargas de uma rede de lojas de departamento, alvo dos bandidos na noite de 19 de setembro em Campo Grande. O caminhão estava estacionado no depósito da empresa que fica na região do Indubrasil quando foi assaltado pelo grupo.

Os policiais conseguiram recuperar aproximadamente R$ 20 mil em eletroeletrônicos, metade do prejuízo: um DVD, 15 celulares, dois telefones fixos, dois liquidificadores, seis televisores, e um video game.

Fonte: https://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/quatro-sao-presos-por-roubo-de-carga-de-loja-de-departamentos-em-campo-grande.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*