Quadrilha é presa após roubar carga de cigarros em São Vicente

Bandidos chegaram a trocar tiros com uma equipe de segurança que fazia a escolta dos produtos

    Atribuna SP – Cinco suspeitos de terem participado do roubo de uma carga de cigarros foram presos na manhã desta quinta-feira (26), em São Vicente. Durante o assalto, os bandidos chegaram a atirar contra uma escolta armada, que acompanhava o descarregamento do produto em um comércio, no bairro Jockey Club.

Um dos profissionais da empresa de segurança foi atingido de raspão no ombro; o carro em que estavam também foi alvejado.

“Fazíamos a contenção, enquanto descarregavam a mercadoria. De repente, um veículo preto veio em nossa direção e, quando chegou bem perto, (os bandidos) atiraram contra a gente. Nos agachamos e conseguimos revidar a injusta agressão”, disse um dos funcionários da empresa de escolta armada.

Ainda de acordo com o segurança, que não quis se identificar, os assaltantes estavam encapuzados e só dava para ver parte do peitoral dos criminosos.

Os bandidos fugiram com a carga de cigarros, mas a Polícia Militar foi acionada e encontrou a casa em que a quadrilha estava escondida com os produtos roubados.

Tanto os suspeitos quanto os cigarros foram encaminhados ao 2º DP de São Vicente, onde foi registrada a ocorrência.

“Os seguranças reconheceram alguns (homens) que estavam na hora da prática do crime de roubo. Todos estavam ocultando a carga roubada e entendi que tiveram a mesma intenção, ou seja, praticar um roubo, tentar contra a vida do profissional e se associar para fim de praticar crimes. Estão presos e devem permanecer presos”, disse o delegado Norberto Bergamini.&nb

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/quadrilha-e-presa-apos-roubar-carga-de-cigarros-em-sao-vicente/?cHash=193390fc8847fcbd444672b0d6b8b6c6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*