Preso suspeito de roubar malote de empresa com R$ 20 mil

Paraty – Alexandre Pimenta, de 44 anos, foi preso nesta  quinta-feira (27) suspeito de roubar um malote da empresa Souza Cruz, no valor de R$ 20 mil. Ele rendeu o motorista da empresa, André Germano da Silva, de 42, e o obrigou a entrar em um Gol branco, com a placa adulterada.

O suspeito foi abordado por policiais militares quando o carro estava no estacionamento do Banco Santander, na Rua Presidente Pedreira, no bairro Chácara. Os PMs informaram que o suspeito estava na direção do Gol e a vítima sentada no banco do carona, segurando o malote com o dinheiro.

  

Segundo os PMs, Alexandre estava vestido com o uniforme da Souza Cruz, porque era ex-funcionário da empresa. Com ele, foi apreendido ainda um celular.

– Alexandre foi demitido da empresa. Ele, em posse dos roteiros que faziam os funcionários da Souza Cruz para depositar malotes em bancárias, passou a praticar assaltos a cargas de cigarros e malotes com dinheiro, que seriam depositados em agências bancárias – explicou um policial militar.

A vítima informou que foi obrigada entrar no Gol sob ameaça. Alexandre foi levado para a 167ª DP (Paraty), onde ficou preso após ser indiciado por roubo e adulteração de placa de veículo.

Fonte: http://diariodovale.com.br/policia/preso-suspeito-de-roubar-malote-de-empresa-com-r-20-mil/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*