Policiais impedem roubo de carga avaliada em mais de 52 mil reais na Avenida Brasil

Carga de latas de cervejas vazias foi recuperada em Barros Filho

O Globo RIO – Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas trocaram tiros, na manhã deste domingo, com bandidos que tentavam roubar um caminhão de carga, na Avenida Brasil. O agentes estavam em patrulhamento na via, pista sentido Zona Oeste, próximo a Comunidade do Chaves, em Barros Filho, quando viram oito motos abordando o veículo.

De acordo com os policiais, os criminosos atiraram quando viram a viatura e fugiram. O motorista do caminhão foi resgatado sem nenhum ferimento e a carga de latas de cervejas vazias, avaliada em torno de R$ 52.687,23, foi recuperada. O registro foi feito na delegacia da área.

Tentativa de roubo de eletrodomésticos em Itaboraí

Já na noite deste sábado, policiais do 35º BPM (Itaboraí) impediram o roubo de uma carga de eletrodomésticos. Segundo o motorista, cinco homens armados, um deles com um fuzil, abordaram o caminhão na BR 493, altura do bairro Gebara, e o mandaram entrar até uma região de mata.

Quando os criminosos estavam transferindo a carga para outro veículo, um deles foi avisado, através de rádio comunicador, sobre a chegada das viaturas. Os bandidos fugiram e a ocorrência foi encaminhada para a 71ª DP (Itaboraí).

Fonte: https://oglobo.globo.com/rio/policiais-impedem-roubo-de-carga-avaliada-em-mais-de-52-mil-reais-na-avenida-brasil-22116156

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*