Polícia prende suspeitos de roubo de carga em Botafogo, na Zona Sul

G1 Globo – Quatro homens foram presos, na terça-feira (23), numa das principais ruas de Botafogo, na Zona Sul do Rio. A PM diz que eles estavam em um carro roubado de um motorista de Uber, na segunda-feira (22) em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Dentro do carro tinha um revólver calibre 38, um alicate para roubar caminhões de carga e um aparelho de uso restrito das Forças Armadas.

PMs fizeram um cerco a Adriano de Souza, Adilson Sarmento, Alexandre de Sá e Francisco Araújo na Rua Real Grandeza, na altura da Henrique de Novaes.

Reportagem completa: PLAY

“Foi apreendido um aparelho radiotransmissor, que tem justamente a finalidade de misturar e confundir os sinais dos rádios, dos elementos de telecomunicação, justamente para evitar a ação policial”, explicou o delegado Paulo Castelo Branco.

Os presos vão responder por porte ilegal de armas, associação criminosa, receptação e por exercer atividade clandestina de radiotransmissão. Eles podem pegar até 18 anos de prisão.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-prende-suspeitos-de-roubo-de-carga-em-botafogo-na-zona-sul.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.