Polícia Militar prende último foragido de quadrilha que roubava cargas

Policiais da Rotam encontraram o suspeito em Águas Claras, dirigindo um carro de luxo. Grupo causou prejuízo estimado em R$ 30 milhões.

Metrópoles DF : A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o último foragido da Operação Hicsos, esquema que envolvia quadrilha especializada em roubo de cargas de alto valor. O homem, de nome não revelado, foi encontrado na Rua 12 de Águas Claras, por volta das 20h de domingo (13/8), quando dirigia uma caminhonete Toyota Hilux.

No momento da abordagem por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), o foragido portava documentos pessoais, que comprovaram sua identidade. Ele foi autuado por falsidade ideológica e encaminhado à sede da Polícia Federal em Brasília.  A operação havia detido outros 30 envolvidos, retirado de circulação 15 armas de fogo e recuperado 15 veículos roubados, além de mais de meio milhão de reais em cargas roubadas

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem era o último procurado da Operação Hicsos II, força-tarefa da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Goiás. Os criminosos, dentre eles políticos, empresários e comerciantes, chegavam a realizar 25 assaltos por mês. O prejuízo estimado  é de R$ 30 milhões.

Fonte:http://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/policia-militar-prende-ultimo-foragido-de-quadrilha-que-roubava-cargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*