Três homens são presos após roubar carga de cigarros; reféns foram libertados

Três pessoas foram presas após roubar uma carga de cigarros da fábrica da Souza Cruz na manhã deste sábado (28) em Oliveira Fortes, na Zona da Mata mineira. Além dos suspeitos, a Polícia Militar apreendeu três carros usados no crime, quatro armas e colete a prova de balas. Três reféns foram libertados.

De acordo com o capitão Ricardo Borges, do 9º Batalhão de Barbacena, uma quadrilha de roubo de cargas interceptou um caminhão carregado com cigarros da Souza Cruz, rendendo não apenas o quem estava no grande veículo, como também os carros que faziam escolta do transporte.

Os bandidos se separaram após o roubo e parte da quadrilha se dirigiu à zona rural de Oliveira Fortes, onde a carga foi transferida do caminhão da Souza Cruz para outro veículo.

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar se dirigiu até os suspeitos e se deparou com os veículos na BR-040. “No momento da abordagem, os bandidos atiraram contra os policiais e entraram pelo mato adentro. Mas conseguimos alcançá-los”, afirma o capitão Ricardo. Os bandidos não conseguiram escapar porque os veículos ficaram atolados na lama. Nos carros, estavam também três reféns que trabalhavam para a fábrica de tabaco. O caminhão da Souza Cruz foi encontrado.

Os presos e o material apreendido serão levados para delegacia de Barbacena, na região do Campo das Vertentes. Policiais ainda fazem rastreamento para encontrar a carga roubada e mais dois suspeitos.

Fonte: http://hoje.vc/1bisj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*