Polícia Militar de Campinas recupera carga de 28 toneladas de carne roubada

Produtos roubados em Bauru (SP), no domingo, foram apreendidos no Km 84 da Anhanguera, em Valinhos (SP), nesta segunda (15).

    G1 Campinas –  Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Campinas (SP) recuperaram nesta segunda-feira (15) uma carga de 28 toneladas de carne que havia sido roubada no domingo (14), em Bauru (SP). A carreta com os produtos da empresa JBS, avaliados em R$ 300 mil de acordo com a Polícia Civil, foi abordada na altura do Km 84 da Rodovia Anhanguera, na entrada de Valinhos (SP). Um homem de 32 anos foi preso.

Segundo o delegado adjunto de Valinhos, João Neves Netto, o suspeito alegou que havia pego a carreta em Campinas e que iria levá-la para São Paulo. Ele nega participação no roubo.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu após equipe do Baep desconfiar da velocidade da carreta. “O motorista demonstrava dificuldade na condução da carreta”, explicou um PM ouvido pelo G1.

O suspeito de 32 anos, que já tem passagem na polícia por estelionato, foi preso e a Polícia Civil está em contato com a vítima. A carne permanece na carreta refrigerada.

Em nota, a JBS confirma que um de seus caminhões com “28 toneladas de carne bovina in natura” foi roubado em Bauru (SP) no domingo (14) e que não houve feridos na ação. “A companhia informa que está colaborando com as autoridades competentes na investigação do ocorrido.”

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/policia-militar-de-campinas-recupera-carga-de-28-toneladas-de-carne-roubada.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*