Polícia Civil prende três homens por vários roubos a carga de caminhão em Maceió

Eles foram presos em flagrante quando se preparavam para cometer mais um assalto.

    G1 – Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (17) que prendeu três homens no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, suspeitos de cometer pelo menos seis assaltos a caminhões de carga na capital.

Eles foram identificados como Moisés Francisco da Silva, de 32 anos, Carlos Henrique dos Santos, de 27 anos e, Bruno Trajano da Silva, de 21 anos. As prisões foram feitas na última terça (16).

Segundo a delegada Maria Angelita, que comandou a operação, os assaltantes também agiam em outros bairros.

“Nós estávamos investigando esses indivíduos há cerca de 15 dias. Conseguimos a informação de que eles realizariam esse assalto ontem e prendemos eles em flagrante. Durante a operação, eles chegaram a resistir a prisão, mas conseguimos contê-los e efetuamos a prisão”, afirmou.

A polícia também apreendeu uma Kombi que seria usada pelos três para cometer os assaltos. A investigação aponta que eles roubavam as cargas antes que elas chegassem ao destino e depois ainda revendiam os produtos a preços mais baratos para outros comerciantes.

“Eles trancavam os motoristas no baú do caminhão enquanto transferiam as mercadorias para a Kombi. Depois, repassavam os produtos roubados para outros comerciantes que já estamos investigando, mas não podemos revelar para não prejudicar a continuação das investigações”, explicou a delegada.

Fonte: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/policia-civil-prende-tres-homens-por-varios-roubos-a-carga-de-caminhao-em-maceio.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*