Polícia apreende 750 mil maços de cigarro dentro de depósito clandestino em Três Rios

     EXTRA RIO — Setecentos e cinquenta mil maços de cigarros. Essa foi a carga encontrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no interior de um depósito clandestino no município de Três Rios, no Centro-Sul Fluminense. A ação aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, após os agentes receberem denúncias. Além do material, os policiais prenderam no local um homem de 48 anos por suspeita de contrabando.

O depósito fica localizado no bairro Vila Isabel. Lá, um homem, que se identificou como proprietário do imóvel e não teve a identidade revelada, permitiu a entrada das equipes da PRF. No interior, foram encontrados diversas caixas de cigarros, além de, aproximadamente, R$ 30 mil em dinheiro em espécie e cheques.

De acordo com a PRF, o suspeito confessou aos agentes que os cigarros eram oriundos do Paraguai e que havia mais caixas do produto no interior da sua residência.

Os policiais, então, encontraram mais uma grande carga de cigarros, que somado a que já havia sido achada chegou ao total de 750 mil maços. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Petrópolis, onde foi realizado o registro da ocorrência. O suspeito responderá pelo crime de contrabando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*