Polícia anuncia prisão de principal quadrilha de roubo de encomendas na Zona Sul do Rio

    Extra RIO – Três pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira acusadas de integrar uma quadrilha que roubava entregas de compras feitas pela internet na Zona Sul do Rio. Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam Sergio Luiz Teixeira Machado, 38 anos, Antônio Carlos Monteiro dos Reis, 42 anos e Carlos Roberto da Silva, 50 anos. As prisões foram realizadas com o apoio do 19º BPM (Copacabana).

De acordo com a Polícia Civil, o grupo roubava cargas pequenas com um veículo Línea preto. O carro foi interceptado pela Polícia Militar e os passageiros conduzidos à delegacia. Ainda segundo a Polícia Civil, a quadrilha é a responsável pela maioria dos roubos de carga na zona sul e adjacências. Os suspeitos foram identificados por diversas vítimas e presos preventivamente.

— Temos mais de oito vítimas. Esperamos que, com a divulgação, outras vítimas deles compareçam à DP para reconhecimento. Eles roubavam cargas pequenas, principalmente encomendas realizadas pela internet , como livros, aparelho de telefone celulares e revendiam tudo pela internet — disse a delegada Cristiana Bento, titular da 13ª DP.

Ainda de acordo com a delegada, os homens usavam uma pistola para intimidar os entregadores e estavam sendo investigados pela Polícia Civil há seis meses. Câmeras de segurança de um dos roubos realizado no dia 19 de dezembro em Copacabana, na Zona Sul, mostram uma das ações do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*