Polícia abre inquérito para investigar quadrilha suspeita de roubar carga de mini salames do Rock in Rio

Cerca de 12 toneladas de produtos alimentícios foram roubadas em rodovias do PR, SP e SC, segundo a polícia. Parte da carga tinha o logotipo do festival

G1 PR – Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito para investigar uma quadrilha suspeita de roubar 12 toneladas de alimentos em rodovias do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Uma das cargas era de mini salames exclusivos para a próxima edição do Rock in Rio, que começa no dia 15 de setembro.

Os embutidos têm o logotipo do festival e foram roubados no dia 9 de agosto em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, segundo a polícia. O total da carga estava armazenado em um depósito em Pitanga, na região central. O local foi descoberto após a denúncia de um agente de uma empresa de logística e segurança.

Um dos líderes da quadrilha foi preso em Campo Mourão, na região centro-oeste do estado. Ele é suspeito de gerenciar o depósito clandestino.

Um funcionário administrativo que atua no depósito disse à polícia que o barracão foi comprado há cerca de 45 dias e que uma empresa de fachada tinha sido montada para comercialização dos produtos roubados.

Fonte: http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/policia-abre-inquerito-para-investigar-quadrilha-suspeita-de-roubar-carga-de-mini-salames-do-rock-in-rio.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*