PMs impedem roubo de carga na Zona Oeste pela quinta vez em menos de um mês

Rio – Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, na Zona Oeste, impediram nessa quarta-feira, o roubo de um veículo que transportava material odontológico. Essa é a quinta ocorrência de carga recuperada naquela região em menos de um mês.

 

 

Segundo o comando da unidade, policiais em patrulhamento próximo à Avenida Brasil, foram atacados por criminosos que escoltavam o carro. Houve confronto e um homem foi preso e outros dois baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida.

 

Ainda na manhã desta quarta-feira, um caminhão que transportava refrigerantes também foi recuperado pelos PMs. E na terça-feira (21), os agentes recuperam parte de uma carga de eletrodomésticos. As ocorrências foram registradas na 34ª DP (Bangu).

 

PM morto na porta de casa

 

Um policial militar foi morto a tiros na porta de sua casa, na Travessa Croácia, em Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações, ele era um sargento reformado. No entanto, a PM ainda não divulgou a identidade da vítima para preservar a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*