PM prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga na Grande BH

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubos de carga foram presos na madrugada desta segunda-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com a dupla foram apreendidos dois veículos e diversas caixas de mercadorias roubadas, além de um revólver de calibre 38.

A dupla foi presa durante um patrulhamento nas imediações da via. De acordo com as informações da PM, um Fiesta branco, que tinha as mesmas características citadas na denúncia, foi visto na avenida e parado pelos militares. Dentro do veículo estavam Rodolfo Augusto Coutinho e a mulher dele, que não teve o nome revelado.

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram diversas caixas de mercadorias dentro do carro. Neste momento, os PMs perceberam a aproximação de um outro veículo, um Siena preto, que também apresentava as características relatadas na denúncia.

Inicialmente, conforme a PM, o carro, conduzido por Rodrigo Gonçalves Neves, diminuiu a velocidade e seguiu trafegando pela via, até ser parado pela corporação. No carro de Rodrigo, os policiais encontraram outras caixas de mercadorias e um revólver de calibre 38.

Rodrigo Gonçalves confessou aos militares que estava no local para negociar a venda e divisão das mercadorias com Rodolfo. O homem, segundo a PM, ainda disse que a carga, de produtos de cosméticos, roupas, jóias e alimentação, havia sido roubada no dia 19 de julho, de uma Kombi, em Contagem.

O restante das caixas roubadas havia sido levada para a casa de Rodrigo Gonçalves e a Kombi, abandonada nas imediações do Bairro Água Branca, também em Contagem. O veículo, no entanto, foi encontrado graças ao sistema de rastreamento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo Siena, usado por Rodrigo, estava com a placa adulterada e tem queixa de roubo. A carga foi apreendida e os dois veículos foram levados a um pátio do Detran.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Contagem.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/07/24/interna_gerais,886154/pm-prende-suspeitos-de-integrar-quadrilha-de-roubo-de-carga-em-bh.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*