PM prende quatro criminosos com viaturas e coletes clonados da Receita e Polícia Federal

Os criminosos usavam os veículos para cometer roubos de carga. Faziam a abordagem e posteriormente anunciavam o assalto.

Policiais Militares do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo prenderam, nesta terça-feira, quatro criminosos suspeitos de roubar veículos e clonar viaturas e coletes da Polícia Federal e da Receita Federal. Os homens foram encontrados em um galpão, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, com duas viaturas e o material clonado, além de armas e explosivos.

Viatura clonada da Polícia Federal

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, na Avenida Sargento da Aeronáutica Plínio de Gonçalves, dois criminosos fugiram pelo telhado, roubaram um veículo e tentaram fugiram do local, mas foram impedidos pela PM. Dentro do galpão, os outros dois suspeitos foram encontrados.

Armas e munição foram apreendidas em galpão
Armas e munição foram apreendidas em galpão Foto: Divulgação/PMSP

No local, foram apreendidos um veículo clonado com a logotipo da Polícia Federal e outro com a da Receita Federal, oito coletes clonados, além de dois fuzis, uma pistola, munição, carregadores, placas de veículos e emulsões de dinamite.

Fonte: https://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-prende-quatro-criminosos-com-viaturas-coletes-clonados-da-receita-policia-federal-22095346.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*