Perseguição policial a ladrões de carga termina com um baleado e carro capotado em SP

   G1 SP – Uma perseguição policial a dois carros envolvidos com roubo de carga de cigarros terminou com um suspeito baleado e um carro capotado na manhã desta quarta-feira (26) na Zona Sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar.

Um carro da polícia perseguia um carro preto, uma Captiva, que capotou na Rua Mário Mourão, próximo ao Aeroporto de Congonhas. Ao menos uma pessoa ficou presa nas ferragens. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no veículo.

Ao mesmo tempo, em uma rua próxima, outro carro da polícia, este descaracterizado, seguia um Corsa preto, também envolvido no roubo. Na altura da Rua Acácio Vasconcelos com a Rua Pedro Bueno, o condutor deste veículo foi baleado pela polícia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Aumento de roubo de cargas

São Paulo registrou aumento no número de casos de roubo de carga em junho deste ano na comparação com o mesmo período de 2016, de acordo com dados divulgados na tarde desta terça-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Os roubos de carga registraram elevação de 13%, sendo 511 casos em 2017 e 451 em 2016.

Estatísticas RJ e SP : 

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/perseguicao-policial-a-roubo-de-carga-e-cigarros-termina-com-um-baleado-e-carro-capotado-em-sp.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*