Operação da PM flagra roubo de carga no ABC

A ação policial teve início ontem às 6h e se estendeu ao longo de todo dia.

     Metro – A Operação Força Metropolitana Simultânea da Polícia Militar, que reúne o ABC, Guarulhos, Osasco e Alto Tietê resultou em 25 pessoas presas, entre outras apreensões, como drogas e armas de fogo, além do flagrante de roubo de carga de frango na divisa de Santo André com Mauá.

Durante a operação, policiais militares prenderam um homem no Jardim Capuava, em Mauá. Horas antes, ele havia rendido o motorista de um caminhão e seu ajudante no Parque Novo Oratório, em Santo André. Os dois aguardavam a abertura de um mercado para descarregarem a carga de quase quatro toneladas de frango.

Na sequência, o assaltante trancou os dois homens no baú do caminhão junto à carga, fez às vezes de motorista do veículo e seguiu em direção à avenida dos Estados, sentido Santo André-Mauá.

A PM foi acionada por condutor que circulava por local próximo ao crime e chegou ao caminhão, exatamente na avenida Manoel da Nóbrega, em Mauá, onde ocorria uma ação de bloqueio da mesma operação.

O criminoso abandonou o veículo e seguiu a pé – mais tarde, seria detido por outra viatura. As duas vítimas foram localizadas e libertadas.

O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de  Santo André, no Parque Novo Oratório. 

Fonte: https://www.metrojornal.com.br/noticias/2017/10/20/operacao-da-pm-flagra-roubo-de-carga-no-abc.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*