Motorista e carreta desaparecem após possível roubo de carga

Está desaparecido desde o meio dia (horário de Brasília), o caminhoneiro vilhenense César Fagundes, 35 anos. Ele estava transportando..

Está desaparecido desde o meio dia (horário de Brasília), o caminhoneiro vilhenense César Fagundes, 35 anos. Ele estava transportando uma carga de carnes de Pimenta Bueno para o Rio de Janeiro, quando perdeu contato com a empresa dona da carreta que conduzia.

O sumiço do veículo e do motorista aconteceu na rodovia D. Pedro I, próximo à cidade de Jacareí, em São Paulo. A carreta, que era rastreada, parou de emitir sinais e, desde então, não há mais informações sobre César e o carregamento.

Ex-secretário de Obras em Vilhena, o empresário Ronaldo Giotto, dono do caminhão, disse que já acionou a polícia. Ele disse que tem sido comuns os roubos de cargas nas rodovias de São Paulo e do Rio. Dois meses atrás, um caminhão de outro vilhenense foi levado e até agora não há pistas sobre o paradeiro dele e a carga.

“Fanta”, como é conhecido o empresário do transporte, disse que, neste tipo de ataque, o motorista é mantido refém até que a carga e o caminhão sejam revendidos. “Todos já estão orientados a não reagir, e o César é um motorista experiente, que viaja há muito tempo para lá”.

Fonte: https://www.diariodaamazonia.com.br/motorista-e-carreta-desaparecem-apos-possivel-roubo-de-carga/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.