Motorista e ajudante são feitos reféns em roubo a carga de cigarros

Um caminhão da Souza Cruz foi assaltado na manhã de sexta-feira (16), no bairro Santo Antônio em Barbacena.

A empresa responsável pelo monitoramento do veículo comunicou o desaparecimento do furgão por volta das 08horas à Polícia Militar que deu início a uma operação e localizou o veículo abandonado, sem a carga, em uma estrada vicinal próxima ao viaduto da linha férrea na BR-265 no distrito de Pinheiro Grosso.

As vítimas, o motorista e o ajudante, de 39 e 22 anos, respectivamente, após o roubo, foram levadas até próximo à cidade de Betim onde foram libertadas.

Segundo o motorista quando realizava uma entrega, um veículo de cor escura, pareou com o furgão e um dos ocupantes anunciou o assalto e nesse mesmo instante, um indivíduo entrou pela janela mandando-o seguir para Pinheiro Grosso, onde foi feito o transporto de toda a carga de cigarros para um outro veículo. Não sabendo fornecer outros detalhes dos veículos. Também foram levadas bebidas, um aparelho celular, além de R$800,00 (oitocentos e oitenta reais em dinheiro) da empresa.

Durante a ação criminosa, foi identificado através das câmeras de segurança que um veículo Pálio Weekend licenciado em Belo Horizonte, trafegou pela cidade a frente do furgão, o que levou uma guarnição da PM na residência de um suspeito, porém ele não foi localizado.

Fonte: https://cdinews.com.br/2018/02/19/motorista-e-ajudante-sao-feitos-refens-em-roubo-carga-de-cigarros-em-barbacena/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*