Índices de roubos de carga no Estado continuam altos

Só em 2017, caminhões da marca Piraquê foram roubados 47 vezes

    Band News RJ – Mesmo após o ministro da Justiça avaliar positivamente a redução no número de roubo a cargas em rodovias federais no Rio, os índices em outros pontos do estado continuam altos.

Somente este ano, os caminhões que transportam cargas da Piraquê, que produz biscoito e macarrão em uma fábrica instalada na Zona Norte, foram roubados 47 vezes. Os números equivalem a 5 roubos por mês.

O último roubou aconteceu na última sexta-feira (29) quando um motorista da empresa transportava 28 mil capivaras de brinquedo, que seriam distribuídas em uma ação promocional no dia das crianças.

Para o diretor de marketing da empresa, Alexandre Colombo, o aumento do número de cargas está diretamente relacionado à demanda das pessoas que compram produtos roubados no dia-a-dia.

Um ouvinte da BandNerws FM, que não será identificado, viu as capivaras sendo vendidas a R$ 5 cada na Rua do Rosário, no Centro.

Em julho, foram 908 assaltos a caminhões de transporte. Já em agosto o índice caiu para 843. O número, no entanto, continua alto na comparação com o mesmo período de 2016. Foram 700 e 759 casos, respectivamente.

Fonte: http://bandnewsfmrio.band.uol.com.br/editorias-detalhes/indices-de-roubos-de-carga-no-estado-continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*