Grupo especializado em roubos de carga é preso na BR-381

Grupo especializado em roubo de cargas foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Os suspeitos foram interceptados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina na BR-381.

Segundo a corporação, o grupo estava em um Ford EcoSport seguindo no sentido Brasília. Foram apreendidos 21 porções de cocaína, um revólver calibre 32 e duas alavancas utilizadas para arrombar veículos de carga. Quatro homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido.

Com os suspeitos foi apreendido um Fiat/Fiorino. Para a polícia, os suspeitos disseram que todo o material apreendido era de responsabilidade do adolescente. Um representante do Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Ainda de acordo com a PRF, os autores são moradores de Ribeirão das Neves e Contagem, na Grande BH. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com a arma e materiais apreendidos. Os veículos foram removidos a um pátio credenciado local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.