Grupo envolvido com roubo de cargas na Aldeota é preso

    Lagoa News – A Polícia Civil realizou a prisão de um grupo com envolvimento em roubos de cargas e receptação na região da Aldeota. Duas mulheres e um homem foram presos após serem flagrados tentando descarregar a carga para o interior de uma residência no bairro Messejana. O caminhão e a carga foram recuperados durante a ação policial.

Durante investigações sobre um roubo de carga ocorrido há cerca de uma semana, na região da Aldeota, os policiais civis conseguiram identificar um carro que foi visto durante a ação criminosa em investigação. Baseado em provas levantadas sobre o veículo utilizado no crime, os policiais identificaram o VW GOL branco e localizaram uma residência em Messejana, onde o carro estava. Lá no imóvel, um caminhão TownerPickup, de cor azul, chegava ao local quando suspeitos começaram a retirar as caixas com eletrônicos e produtos cosméticos do veículo. No momento em que a motorista do Gol pegou uma das caixas e guardou no veículo, os agentes abordaram os suspeitos. Ao checar a placa do caminhão, havia uma restrição por roubo. O veículo tinha sido tomado de assalto há poucos minutos na Avenida Borges de Melo.

Três suspeitos foram presos e conduzidos para o 2º DP, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa.

A Polícia Civil permanece com as investigações sobre a atuação de outros suspeitos com participação em roubos de cargas na AIS 1 e na receptação dos produtos. A população pode contribuir repassando informações sobre ações criminosas que tenha conhecimento pelo número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – Ciops, pelo 181, o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo número 3101-1147, do 2º DP. O sigilo é garantido.

Fonte: http://lagoanewsonline.com.br/index.php/2017/09/14/grupo-envolvido-com-roubo-de-cargas-na-aldeota-e-preso/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*