Globocop flagra criminosos descarregando carga de aparelhos eletrônicos roubada no Rio

Flagrante ocorreu no Morro Camarista Méier, no Complexo do Lins, Zona Norte da capital fluminense. Policiais recuperaram carros roubados, parte do material e pelo menos três pessoas foram presas.

    G1 Bom dia RIO – Globocop flagrou na manhã desta sexta-feira (12) criminosos descarregando aparelhos eletrônicos de uma pick-up no Morro Camarista Meier, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, além de um depósito a céu aberto de mercadorias roubadas. Este foi o terceiro flagrante semelhante feito em um mês. Policiais recuperaram carros roubados, parte do material e pelo menos três pessoas foram presas.

Nas cenas registradas pelo Globocop é possível ver que os criminosos agem tranquilamente. O homem que carrega o fuzil caminha calmamente enquanto outros homens retiram da caçamba da pick-up diversos televisores.

O Bom Dia Rio apurou que a pick-up era roubada. Uma equipe policial estava na parte baixa do morro, mas não se sabe se em perseguição aos criminosos.

O Globocop flagrou, ainda, que há no alto do Camarista Méier uma espécie de depósito a céu aberto de cargas roubadas. São diversos os produtos empilhados no meio da rua.

O flagrante aconteceu um dia após a Polícia Civil prender dez pessoas durante uma grande operação de combate ao roubo de cargas na capital e na Baixada Fluminense.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/globocop-flagra-criminosos-descarregando-carga-de-aparelhos-eletronicos-roubada-no-rio.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*