Criminosos clonam viatura da PM e tentam assaltar depósito de loja de departamentos

Rio – Criminosos clonaram uma viatura e adulteraram fardas da Polícia Militar para tentar assaltar, na madrugada deste domingo, o depósito de uma loja de departamentos em Seropédica, na Baixada Fluminense. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação dos bandidos.

Nas imagens, é possível identificar dois homens armados com fuzis e fardas semelhantes às da PM, mas com coletes e bonés fora dos padrões da corporação. O veículo utilizado pelos criminosos tinha características das viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). No entanto, o carro estava caracterizado com “Via Expressas”, em vez de “Vias Expressas” como é usado pelo BPVE.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que criminosos adulteraram fardas e um veículo. A corporação também informou que a Coordenadoria de Inteligência e a Corregedoria da Polícia Militar já estão trabalhando para identificar os homens.

Segundo relatos, os supostos policiais teriam informado ao porteiro do depósito que tinham sido acionados para verificar o disparo de um alarme. Eles pediram para falar com o responsável pela vigilância e efetuaram disparos de fuzil, mas não levaram nada do local.

Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/04/5531752-criminosos-clonam-viatura-da-pm-e-tentam-assaltar-deposito-de-loja-de-departamentos.html

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.