Cavalaria da PM evita roubo de carga e prende dupla de criminosos em São Paulo

Policiais da Cavalaria conseguiram impedir que assaltantes levassem carga de cigarros após renderem motorista na zona norte da capital paulista

    Último Segundo – Os motoristas que trafegam diariamente na maior metrópole do País já sabem bem: o trânsito na cidade de São Paulo é especialmente congestionado às sextas-feiras. Ficar preso nesse anda e para paulistano nunca é agradável, e as vezes pode até ser perigoso por representar uma oportunidade para a ação de assaltantes. Mas não é só a criminalidade que está atenta para essa questão, e é isso que a  Cavalaria da PM (Polícia Militar de São Paulo) provou na manhã da última sexta-feira (24) ao evitar um roubo de carga.

Foi na zona norte da capital paulista que uma equipe da Cavalaria da PM  conseguiu deter uma dupla de criminosos que estava prestes a roubar um veículo carregado com caixas de cigarro. Os heróis dessa história foram o Sargento PM Antônio, o Cabo PM R. Moreira e o Soldado PM Dagmario, que faziam patrulha durante o dia que seria de folga para eles.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2017-11-26/cavalaria-da-pm.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*