Casal é feito refém e levado para dentro de favela durante roubo de carga no Rio

Motorista do caminhão e sua esposa foram rendidos na Avenida Brasil e levados para a favela Kelson’s. Vítimas foram resgatadas ilesas.

    G1 Rj – Um casal foi feito refém durante um roubo de carga na manhã desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão e sua esposa foram rendidos na Avenida Brasil e levados para o interior da favela Kelson’s, na Penha.

No momento da abordagem, uma viatura do Batalhão de Vias Expressas (BPVE) suspeitou da situação e perseguiu o veículo. Como ele foi levado para dentro da comunidade, agentes do 16º BPM (Olaria) tiveram que entrar na favela. Eles conseguiram recuperar parcialmente a carga de frango.

As vítimas foram resgatadas ilesas e levadas, com o caminhão, para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Não houve troca de tiros durante a ocorrência. Também não houve nenhuma prisão relacionada ao caso, mas os agentes permanecem realizando buscas na região.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/casal-e-feito-refem-e-levado-para-dentro-de-favela-durante-roubo-de-carga-no-rio.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*