Câmeras de empresa registram roubo de carga milionária em Jundiaí

Polícia Civil teve acesso às imagens do circuito de segurança da empresa que foi invadida por criminosos que levaram cerca de R$ 18 milhões em aparelhos eletrônicos, em Jundiaí (SP). Parte do grupo foi presa em Mairiporã (SP) e a carga de celulares e notebooks, recuperada. O crime aconteceu na semana passada (veja imagens do roubo abaixo).

Vídeo Imagem: PLAY

Na ação que durou aproximadamente uma hora, os homens se revezam para tirar as caixas das prateleiras e levar até o caminhão. Pelo menos nove homens, entre funcionários e ladrões armados, carregaram os equipamentos para fora do galpão.

Organizado, o grupo parece se comunicar por um rádio. Em seguida, um rapaz que está em uma empilhadeira retira da parte mais alta algumas caixas, que também são encaminhadas até o veículo.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que analisa o material captado pelo sistema, os criminosos conheciam a empresa e um suposto vazamento de informação está sendo analisado pelos investigadores, que procuram identificar para onde a carga seria levada.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/cameras-de-empresa-registram-roubo-de-carga-milionaria-em-jundiai-video.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*