Após roubo de carga, Polícia Militar descobre desmanche em casa de Suzano

Criminosos roubaram carga de cigarros no começo da tarde desta terça-feira (12). Arma foi apreendida no local.

    G1 Suzano – Dois homens, um deles armado, roubaram uma carga de cigarros na Rua Santa Clotilde, na Vila Fátima, em Suzano, no começo da tarde desta terça-feira (12). Segundo a polícia, a dupla não levou o veículo. Eles usaram uma kombi para transportar os produtos. A Polícia Militar foi informada e passou a buscar pelos criminosos.

Como o monitoramento da carga não indicava o local exato, os policiais passaram a procurar de casa em casa e localizaram um desmanche em uma residência do mesmo bairro, mas na Rua Santa Teresa. Os dois homens conseguiram fugir pelos fundos. A carga foi recuperada e uma arma foi apreendida.

Na casa foi localizada a kombi usada no roubo, que estava com o chassi adulterado, e, de acordo com a PM, no terreno havia ainda vários veículos cortados e ferramentas para fazer este tipo de trabalho. No local estava também um carro roubado.

Além da carga os Policiais encontraram wisk, energético, vodka e produtos de limpeza, provalvemente furtados ou roubados. A polícia aguarda perícia para saber quantos veículos foram desmanchados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*